XVI SRHNE 2022
 
 
 

Apresentações ORAIS

Confira as sessões orais do evento

DETALHES PARA APRESENTAÇÕES ORAIS NO FORMATO **PRESENCIAL**Para os autores que optarem pela apresentação do trabalho no formato PRESENCIAL, deverão comparecer ao evento com pelo menos 30 minutos de antecedência ao início da sessão e baixar o arquivo no media desk, seguindo para o auditório onde realizará sua apresentação. No auditório, identifique-se para a recepcionista de sala para que sua presença seja registrada e informada ao Coordenador da Sessão. Cada autor terá 10 minutos para fazer a apresentação de seu trabalho e em seguida serão disponibilizados 5 minutos para perguntas. O tempo será controlado pelo Coordenador e apoio de sala. A troca de informações e a discussão técnica é um dos objetivos do simpósio e portanto solicitamos que todos os autores permaneçam na sessão até o fim da mesma.

DETALHES PARA APRESENTAÇÕES ORAIS NO FORMATO **VIRTUAL**
Para os autores que optarem pela apresentação do trabalho no formato VIRTUAL, como o autor não estará presencialmente no evento, a dinâmica será a reprodução do vídeo de apresentação do trabalho dentro da Sessão Oral determinada. A recomendação é que o autor prepare uma apresentação em PPT e depois grave um vídeo fazendo a apresentação do material. Este vídeo, conforme explicado mais abaixo nesta comunicação, deverá ter no máximo 10 minutos e deverá ser submetido pelo sistema online da ABRHidro (o mesmo da submissão do trabalho).

**IMPORTANTE - GRAVAÇÃO DE VIDEO e ENVIO DA APRESENTAÇÃO:
Como todo o conteúdo do evento ficará disponível aos participantes para consulta/acesso por até 5 anos no sistema de eventos da ABRHidro, todos os autores com trabalhos aprovados deverão submeter com antecedência neste sistema sua apresentação do trabalho e um vídeo gravado da mesma.

Desta forma, independentemente do formato de apresentação (PRESENCIAL / VIRTUAL), todos os autores deverão, obrigatoriamente, enviar até o dia 20/10/2022 uma gravação em vídeo da sua apresentação e o arquivo em PDF da mesma, conforme orientações abaixo:

- Arquivo da apresentação em PPT convertido em PDF: Cada autor preparará uma apresentação Powerpoint para apresentar seu trabalho, esse arquivo deve ser convertido em PDF e submetido no sistema.

- Gravação da apresentação de seu trabalho técnico: as apresentações gravadas devem ter no máximo 10 minutos e os autores poderão escolher qual a ferramenta que utilizarão para gravar. Dentre as opções, considerem o Microsoft Powerpoint, o Zoom ou o Google Meet. No caso das apresentações VIRTUAIS, esta gravação é a que será utilizada nas Sessões Orais, representando o referido trabalho.

A submissão desses arquivos deverá ser feita diretamente pelos autores na plataforma da ABRhidro. Segue tutorial para envio das apresentações e vídeo.


TEMPLATE EM PPT PARA APRESENTAÇÕES ORAIS: 
O template é apenas uma sugestão, criado para facilitar a elaboração de sua apresentação oral, portanto, sua utilização NÃO é obrigatória. Não há limite de slides, mas atente-se para cumprir o horário determinado para sua apresentação. A disposição do conteúdo é de livre escolha do autor, mas recomendamos que seja estruturado com os mesmos tópicos utilizados na submissão do trabalho. 

Baixe o template para apresentação oral

 

Promotoras:

Cota Prime Especial:

Cota Prime:

Cota Supreme:

Cota Plus:

Cota apoio:

Apoio organizacional:

Apoio institucional:

 

 
Associação Brasileira de Recursos Hídricos
Desenvolvido por Pierin.com