XVI SRHNE 2022
 
 
 

INSCRIÇÕES - SRHNE

Faça a sua inscrição para o XVI Simpósio de Recursos Hídricos do Nordeste (SRHNE) e o 15º Simpósio de Hidráulica e Recursos Hídricos dos Países de Língua Portuguesa (SILUSBA).

**Leia todas as instruções e condições de cada categoria, bem como as formas de participação e pagamento, antes de concluir sua inscrição! **

Participantes brasileiros e Associados ABRHidro deverão se inscrever no menu INSCRIÇÕES XVI SRHNE. 

Participantes oriundos dos países estrangeiros de Língua Portuguesa ou membros da APRH, ACRH e Aquashare deverão se inscrever no menu INSCRIÇÕES 15º SILUSBA. 

Ambos menus e inscrições darão direito à mesma participação no evento (conforme formato e categoria escolhidos).

CATEGORIAS, VALORES E FORMAS DE PARTICIPAÇÃO:

Clique aqui para fazer sua inscrição

** O evento está preparado para atender a promoção da acessibilidade às pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida (conforme Decreto nº 5.296, de 2 de dezembro de 2004, que regulamenta a Lei nº 10.098, de 19 de dezembro de 2000). Os vídeos que eventualmente serão exibidos durante o evento estarão acompanhados por legendas em português em atendimento à acessibilidade digital. E ainda, disponibilizamos no ato da inscrição o campo para identificação de qualquer deficiência e necessidades especiais dos congressistas e visitantes visando um atendimento eficiente e inclusivo. 

Visando à conscientização da preservação ambiental, o evento oferece a opção do DESCONTO SUSTENTÁVEL nas inscrições em formato PRESENCIAL. O desconto de R$ 50,00 é oferecido para estimular o participante a desistir de receber materiais impressos do evento (como bloco, pasta, caneta, etc), e incentivar o uso do aplicativo do evento que contém a programação completa, diminuindo assim a geração e descarte de resíduos.

1)    Sobre os FORMATOS DE PARTICIPAÇÃO:

Ao realizar sua inscrição no evento, será necessária a escolha do formato de participação – PRESENCIAL ou APRESENTAÇÃO VIRTUAL. Esta é uma novidade desta edição que permitirá que participantes sem disponibilidade para participação presencial no evento possam ter seus trabalhos técnicos apresentados de forma virtual (por gravação em vídeo) e ainda publicados nos anais do evento, com direito a certificado de apresentação de trabalho.

Veja abaixo detalhes de cada formato antes de fazer a sua escolha!! 

A)    PARTICIPAÇÃO PRESENCIAL:

Neste formato o participante estará no evento em Caruaru de forma PRESENCIAL, aproveitando toda a programação científica, interagindo com colegas, palestrantes, expositores. Os autores poderão apresentar seus trabalhos nas Sessões Orais e Pôster conforme abaixo:

  • Apresentação Oral: Autor participando de forma presencial na Sessão Oral, com apresentação de seu trabalho em PPT à plateia presente, interagindo com as perguntas e respostas. 
  • Apresentação Pôster: Autor participando de forma presencial na Sessão Pôster, com apresentação de seu trabalho em pôster impresso.

Como todo o conteúdo do evento fica disponível aos participantes por até 5 anos no sistema de eventos da ABRHidro, para consulta a qualquer momento, todos os autores com trabalhos aprovados deverão submeter com antecedência pelo sistema:

  • - Apresentações Orais – arquivo do PPT da apresentação convertido em PDF + vídeo gravado dessa apresentação (10min). O trabalho técnico escrito será publicado nos anais do evento.
  • - Apresentações Pôster – arquivo do poster impresso convertido em PDF + vídeo gravado dessa apresentação (10min). O trabalho técnico escrito será publicado nos anais do evento.

CERTIFICADOS EMITIDOS NESTE FORMATO DE PARTICIPAÇÃO: 

Certificado de participação no evento (conforme presença registrada no local) e de apresentação do trabalho (após registro de que o trabalho foi apresentado). Os certificados ficam disponíveis no sistema ABRHidro em até 10 dias após o término do evento.

B)    APRESENTAÇÃO VIRTUAL:

Neste formato o participante NÃO ESTARÁ no evento em Caruaru.

A inscrição do participante neste formato tem o único objetivo de permitir a exibição do vídeo gravado do trabalho dentro da sessão, para emissão do certificado de apresentação e publicação nos anais do evento.

Os autores poderão apresentar seus trabalhos nas Sessões Orais e Pôster conforme abaixo:

- Apresentações Orais – O Autor NÃO participa de forma presencial na Sessão Oral e nem do momento de perguntas e respostas. Não há qualquer tipo de interação com o evento. 
O vídeo do trabalho é reproduzido na sessão determinada pela comissão científica.

- Apresentações Pôster: Autor NÃO participa de forma presencial na Sessão Pôster e o trabalho impresso também não é fixado nas placas de exibição. Durante a sessão determinada o vídeo do trabalho será reproduzido em looping com outros trabalhos, em televisões que ficarão reproduzindo o conteúdo, enquanto durar a exibição no espaço. 

Como todo o conteúdo do evento fica disponível aos participantes por até 5 anos no sistema de eventos da ABRHidro, para consulta a qualquer momento, todos os autores com trabalhos aprovados deverão submeter com antecedência no sistema:

  • Apresentações Orais – arquivo do PPT da apresentação convertido em PDF + vídeo gravado dessa apresentação (10min). O trabalho técnico escrito é publicado nos anais do evento.
  • Apresentações Pôster – arquivo do poster impresso convertido em PDF + vídeo gravado dessa apresentação (10min). O trabalho técnico escrito é publicado nos anais do evento.

CERTIFICADOS EMITIDOS NESTE FORMATO DE PARTICIPAÇÃO: 

APENAS da Apresentação de Trabalho, após comprovação de reprodução do vídeo.
Como não há participação presencial no evento, não há o certificado de participação. Os certificados ficam disponíveis no sistema ABRHidro em até 10 dias após o término do evento.

Importante: É possível trocar o formato de participação entrando em contato com a Secretaria Executiva, através do e-mail srhne@abrh.org.br. A alteração na categoria poderá ser feita em até 30 dias de antecedência da data de início do evento e poderá ocasionar em cobrança extra ou reembolso de valores, dependendo das categorias envolvidas na troca.

2)    Opções de PAGAMENTO: 

O pagamento pode ser efetuado por cartão de crédito (aproveite as opções de parcelamento), boleto bancário emitido durante o processo de inscrição e Nota de empenho (conforme normas descritas abaixo).

Nota de empenho
As Notas de Empenho devem ser emitidas para a Associação Brasileira de Recursos Hídricos.

Dados Institucionais 
Razão Social: Associação Brasileira de Recursos Hídricos – ABRH
CNPJ: 29.969.193/0001-75
I.E: 096/3522744
I.M: 196.086-2-4
Endereço: Av. Bento Gonçalves, 9500 – Bairro Agronomia – CEP 91501-970 
Fone: (51) 3493 2233/ 3308 6652 
E-mail: abrh@abrh.org.br

Dados Bancários:
BANCO DO BRASIL
AG 1899-6
CC 46534-8


***IMPORTANTE 

  • A nota de empenho deve ser obrigatoriamente anexada no sistema de inscrição.
  • Se a Nota de Empenho não tiver sido quitada, efetivamente paga com envio de comprovante via e-mail: srhne@abrh.org.br , o inscrito deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição e será reembolsado quando a instituição comprovar a quitação.

3)    Categorias de Associados

Poderão se inscrever como ASSOCIADOS os membros quites com a anuidade 2022 da ABRHidro. Entre em contato com a Secretaria da ABRHidro através do e-mail abrh@abrh.org.br para participantes que precisem regularizar a anuidade. 

4)    Categorias de Estudante

Somente serão aceitos na categoria ESTUDANTE os matriculados no ensino médio, graduação ou na pós-graduação (mestrado e doutorado) mediante a comprovação por documento emitido por sua Instituição de Ensino. 

É obrigatória a apresentação do comprovante na Secretaria do Evento, no primeiro dia do evento, para a retirada do material. Também anexar a declaração no menu ANEXOS no cadastro de Inscrições para ser analisado pela secretaria ABRHidro.

5)    Termo de cessão de imagem e voz

Tanto para as participações no formato PRESENCIAL quanto para as inscrições realizadas no formato de APRESENTAÇÃO VIRTUAL, ao fazer sua inscrição no evento o participante automaticamente estará “DE ACORDO” com o Termo de Cessão de Imagem e Voz, especialmente o que for registrado durante o evento da Associação Brasileira de Recursos Hídricos, XVI SRHNE e 15º SILUSBA. 

6)    Cancelamentos

Cancelamentos de inscrições serão aceitos até o dia 06/10/2022, mediante retenção de 30% sobre o total a pagar. A solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através do e-mail: srhne@abrh.org.br.  Ao solicitar o cancelamento, por favor, informar os dados de conta para depósito, de preferência Banco do Brasil.

Importante: É possível trocar o formato de participação entrando em contato com a Secretaria Executiva, através do e-mail srhne@abrh.org.br. A alteração na categoria poderá ser feita em até 30 dias de antecedência da data de início do evento e poderá ocasionar em cobrança extra ou reembolso de valores, dependendo das categorias envolvidas na troca.

Em caso de dúvidas sobre o processo de inscrição, entre em contato através do e-mail srhne@abrh.org.br

7) Visitação da feira

A visitação da feira é GRATUITA a todo o público e permite ao visitante ter contato direto com os expositores e patrocinadores, o que auxilia o fomento à divulgação de conhecimento sobre diversos assuntos estratégicos que visem o desenvolvimento da sociedade como sustentabilidade, uso racional da água, orientação à sociedade sobre práticas de conservação no dia a dia, consumo consciente de água, descarte correto de resíduos e o futuro do planeta. E ainda, é uma excelente oportunidade para a capacitação de professores e alunos da rede pública de ensino, através das ações promovidas na feira e na programação do evento.

Para interessados em visitar apenas a feira, o credenciamento pode ser feito no local. 

 

**NOTA SOBRE O COVID-19

Informamos que todos os protocolos estipulados por órgãos responsáveis para realização de eventos desse tipo e porte na data de realização do evento serão atendidos pela organização do evento.

 

 

 

Promotoras:

Cota Prime Especial:

Cota Prime:

Cota Supreme:

Cota Plus:

Cota apoio:

Apoio organizacional:

Apoio institucional:

 

 
Associação Brasileira de Recursos Hídricos
Desenvolvido por Pierin.com