XVI SRHNE 2022
 
 
 

TRABALHOS TÉCNICOS

As Comissões Organizadora e Científica convidam os participantes para submissão de seus trabalhos técnicos ao XVI Simpósio de Recursos Hídricos do Nordeste e 15º Simpósio de Hidráulica e Recursos Hídricos dos Países de Língua Portuguesa.

Solicitamos aos interessados que leiam todas as informações e prazos relevantes.

Tendo em vista a necessidade de uniformizar ao máximo possível o aspecto gráfico, todos os trabalhos deverão ser elaborados segundo as normas a seguir apresentadas.

O envio do artigo será feito através do sistema eletrônico da ABRHidro, em formato pdf e, em consequência, não será feito qualquer trabalho de edição no texto submetido. O atendimento às normas é de responsabilidade dos autores, podendo o Comitê Científico recusar trabalhos fora das normas.

Logo após a data limite para o envio dos artigos, estes serão encaminhados a um revisor que poderá recusar o artigo caso julgue que não tenha atendido às normas, baixa qualidade científica, pesquisa sem resultados, etc. 

Os trabalhos poderão ser submetidos para apresentação oral ou painel. A escolha entre a apresentação oral ou painel deverá ser inicialmente feita pelo autor e indicada quando do envio do trabalho. O Comitê Científico indicará os trabalhos aprovados nas modalidades painel ou oral, podendo alterar as escolhas feitas pelos autores. 

Disponibilizamos abaixo as regras completas de submissão, modelo de trabalho editorado e o link de submissão.


PRAZO PRORROGADO PARA SUBMISSÃO DOS TRABALHOS TÉCNICOS – 20 DE JULHO!

DOWNLOAD DAS REGRAS DE SUBMISSÃO

DOWNLOAD DO MODELO DE TRABALHO EDITORADO

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SEU TRABALHO

 

Promotoras:

Cota Prime Especial:

Cota Prime:

Cota Supreme:

Cota Plus:

Cota apoio:

Apoio organizacional:

Apoio institucional:

 

 
Associação Brasileira de Recursos Hídricos
Desenvolvido por Pierin.com