XVI SRHNE 2022
 
 
 

Tema Central

Fortalecendo a capacidade adaptativa em busca da segurança hídrica frente às mudanças climáticas

Mensagem de Boas Vindas

Prezados colegas que compõem a comunidade de recursos hídricos do Brasil e dos demais países de língua portuguesa:

A ABRHidro e entidades parceiras se preparam para realizar nosso XVI Simpósio de Recursos Hídricos do Nordeste, na cidade de Caruaru, 30 anos depois do primeiro simpósio, então ocorrido em Recife.

De 06 a 11 de novembro de 2022, no Senac Caruaru, teremos oportunidade de realizar um encontro presencial e renovar a integração que nossos simpósios nos proporcionam. Será ocasião do reencontro de amigos, de estabelecimento de novos contatos, da rica troca de ideias. 

O tema principal do simpósio será o “Fortalecendo a capacidade adaptativa em busca da segurança hídrica frente às mudanças climáticas”, incluindo nesse contexto a integração das águas do rio São Francisco, a revitalização de bacias hidrográficas, a efetividade de ações para o desenvolvimento sustentável, a resiliência dos ambientes urbanos e outros temas correlatos.

Iremos nos encontrar em Caruaru, a Capital do Agreste, da rica cultura musical nordestina e da arte figurativa mais expressiva da América do Sul imortalizada pelos bonecos de barro do Mestre Vitalino. E mais: juntamo-nos com as demais instituições dos recursos hídricos dos países de língua portuguesa para realizar, em conjunto, o XV Simpósio de Recursos Hídricos dos Países de Língua Oficial Portuguesa - SILUSBA

Serão dias que ficarão com certeza registrados nas nossas histórias. 

Contamos com suas presenças em Caruaru!
 

 

Promotoras:

Cota Prime Especial:

Cota Prime:

Cota Supreme:

Cota Plus:

Cota apoio:

Apoio organizacional:

Apoio institucional:

 

 
Associação Brasileira de Recursos Hídricos
Desenvolvido por Pierin.com