II END - Encontro Nacional de Desastres da ABRHidro
 

 

PERCEPÇÃO DE RISCO HIDROLÓGICO E GEOLÓGICO NA PREVENÇÃO DOS DESASTRES


Data: 15 a 18/DEZEMBRO/ 2020
100% ON-LINE 

Assim como informado anteriormente, todos os eventos da Associação Brasileira de Recursos Hídricos foram migrados para o formato ONLINE.

Participar de um evento da ABRhidro, a partir de agora, é como comprar um livro e deixar em sua biblioteca para consulta quando te interessar. Todo conteúdo, seja das sessões ao vivo quanto das sessões gravadas, ficarão disponíveis na plataforma de todos aqueles que adquirirem as inscrições por bom período de tempo, cerca de 5 anos.

Os trabalhos aprovados serão incluídos nos anais e a apresentação durante o evento, a ser realizado de 15 a 18 de dezembro de 2020, será no formato online. E o tempo total da apresentação será de 05 minutos.

A apresentação acontecerá AO VIVO, o link do Google Meet, onde deverá estar logado no mínimo com 15 minutos de antecedência ao início da apresentação, será divulgado até segunda-feira, dia 14/12. Ao término da sessão você deverá estar presente para participar dos debates.

Mesmo todos os trabalhos sendo apresentados ao vivo nas sessões técnicas, os autores deverão, obrigatoriamente, enviar até o dia 14/12, uma gravação da sua apresentação e o arquivo em PDF da mesma, da seguinte forma:

  • A Gravação da apresentação de seu trabalho técnico: as apresentações gravadas devem ter no máximo 8 minutos e os autores poderão escolher qual a ferramenta que utilizarão para gravar. Dentre as opções, considerem o Microsoft Powerpoint, o Zoom ou o Google Meet;
  • Arquivo da apresentação em PDF: certamente preparará uma apresentação Powerpoint / Keynote para apresentar seu trabalho, esse arquivo deve ser convertido em PDF e submetido também.

A submissão desses arquivos deve ser feita diretamente pelos autores na plataforma da ABRhidro. Segue tutorial para envio das apresentações e vídeo.

No caso de ter dúvidas quanto o acesso ao sistema de evento, acesse o tutorial aqui.

Estamos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários.

Atenciosamente,

Comissão Científica

II END

 
 

Promoção

Patrocínio

Apoio

               

 

          

Apoio Institucional

                                        

                              

 

                            

 

 

 

 

 
Associação Brasileira de Recursos Hídricos
Desenvolvido por Pierin.com