II END - Encontro Nacional de Desastres da ABRHidro
 

 

PERCEPÇÃO DE RISCO HIDROLÓGICO E GEOLÓGICO NA PREVENÇÃO DOS DESASTRES


Data: 15 a 18/DEZEMBRO/ 2020
100% ON-LINE 

 

MENSAGEM DA COMISSÃO ORGANIZADORA


A Comissão Técnica de Desastres (CTD) da ABRhidro tem o prazer de anunciar a realização do II Encontro Nacional de Desastres (II END) da ABRhidro. Em razão da pandemia pelo COVID-19 e da gravidade epidemiológica da mesma, diversas medidas estão sendo tomadas por órgãos públicos e privados, seguindo a orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Cumprindo o compromisso de segurança, alinhados com as determinações de proibição de quaisquer formas de aglomerações e prestações de serviços que não sejam consideradas essenciais e visando preservar o bem-estar e saúde de todos participantes, a Diretoria da ABRhidro e a Comissão Organizadora do II END informam que o Encontro será realizado, em dezembro de forma totalmente VIRTUAL.

A linda cidade do Rio de janeiro, que iria receber o II END ficará aqui representada pelo LOGO, do nosso Evento. Com o foco constante na troca de conhecimentos e atualização científica o II END trará várias novidades nesta nova plataforma on-line em conjunto com os principais temas da programação original, com atividades ao vivo e gravadas, visando assim facilitar o acesso a todo o conteúdo da programação. O programa está sendo ajustado para o novo formato do evento e em breve estará disponível no site da ABRhidro.

Esperamos e desejamos que os impactos desta pandemia sejam os menores possíveis para os nossos associados, suas famílias e nossa população, e que nosso país possa superar este momento difícil.


Saudações Hídricas

Promoção

Patrocínio

Apoio

               

 

          

Apoio Institucional

                                        

                              

 

                            

 

 

 

 

 
Associação Brasileira de Recursos Hídricos
Desenvolvido por Pierin.com