XIII ENREHSE - Encontro de Recursos Hídricos em Sergipe
 
 

Certificados liberados, acesse área do associado na aba Certificados e baixe o seu.
https://www.abrhidro.org.br/cadastro

 

Acesse o sistema de eventos para assistir as apresentações e palestras:
www.abrhidro.org.br/evento/?EVENTO=125

Acesse os Anais do evento
http://anais.abrhidro.org.br/events/125

 

 
 
NOTA SOBRE A REALIZAÇÃO DO XIII ENREHSE - ENCONTRO DE RECURSOS HÍDRICOS EM SERGIPE
 

Tendo em vista o cancelamento do XIII ENREHSE - Encontro de Recursos Hídricos em Sergipe, decorrente da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) declarada pela Organização Mundial da Saúde, a comissão organizadora decidiu pela sua realização em março de 2021, dessa vez em formato totalmente virtual.

Com isso, os autores que já tiveram seus trabalhos submetidos e aprovados, e que não foram apresentados em outros eventos, terão suas submissões confirmadas e haverá a abertura para novas submissões. Estas submissões serão no período de 01 a 28 de fevereiro de 2021, porém os autores cujas sumissóes já foram confirmadas deverão realizar uma nova inscrição no XIII ENREHSE.

Quanto aos minicuros, estes serão mantidos e realizados na forma virtual e os inscritos, que realizaram o pagamento em 2020 poderão escolher manter sua inscrição ou solicitar a devolução do valor pago, através do e-mail enrehse2020@gmail.com. 

Quanto á visita técnica, por motivos de segurança, a mesma foi cancelada e os inscritos, que realizaram o pagamento em 2020, poderão escolher entre participar de um dos minicursos ofertados ou solicitar a devolução do valor pago, também através do e-mail enrehse2020@gmail.com.

Neste contexto, gostaríamos de contar com a compreensão de todos e esperamos nos encontrar em breve para troca de experiências e debates para divulgação da gestão dos recursos hídricos em Sergipe.

Aracaju/SE, 11 de fevereiro de 2021.

A Comissão Organizadora

 

 
Associação Brasileira de Recursos Hídricos
Desenvolvido por Pierin.com