XV SRHNE 2020
 

SESSÕES TÉCNICAS

** CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO DAS SESSÕES TÉCNICAS **

Todos os trabalhos aprovados para inclusão nos anais e apresentação durante o evento, assim o serão entre os dias 23 e 26 de novembro de 2020, no formato online. O tempo total da apresentação será de 08 minutos.

A apresentação acontecerá AO VIVO e por meio de link do Google Meet, onde cada apresentador deverá estar logado no mínimo com 15 minutos de antecedência ao início da apresentação.

Mesmo todos os trabalhos sendo apresentados ao vivo nas sessões técnicas, os autores deverão, obrigatoriamente, enviar até o dia 19/11, uma gravação da sua apresentação e o arquivo em PDF da mesma, da seguinte forma:

  • A Gravação da apresentação de seu trabalho técnico: as apresentações gravadas devem ter no máximo 08 minutos e os autores poderão escolher qual a ferramenta que utilizarão para gravar. Dentre as opções, considerem o Microsoft Powerpoint, o Zoom ou o Google Meet;

  • Arquivo da apresentação em PDF: certamente preparará uma apresentação Powerpoint / Keynote para apresentar seu trabalho, esse arquivo deve ser convertido em PDF e submetido também.

 

Baixe aqui o template a ser utilizado para sua apresentação.

A submissão desses arquivos deve ser feita diretamente pelos autores na plataforma da ABRhidroSegue tutorial para envio das apresentações e vídeo.

No caso de ter dúvidas quanto o acesso ao sistema de evento, acesse o tutorial aqui.

 

IMPORTANTE

Todos os trabalhos aprovados serão publicados, independentemente da sua forma de apresentação.

Para apresentação do trabalho aprovado no evento, pelo menos um dos autores deve estar com inscrição realizada e paga ao evento.

 

Em caso de dúvidas: srhne@abrhidro.org.br

Promoção

 

Patrocínio

       

 

Apoio

             

 

 

 

 

 

Apoio Institucional

 

 

                                        

                              

 

                                  

 

 

 
Associação Brasileira de Recursos Hídricos
Desenvolvido por Pierin.com