XV ENREHSE - [2023] Encontro de Recursos Hídricos em Sergipe
 

Normas gerais do evento

 

O XV Encontro de Recursos Hídricos em Sergipe (XV ENREHSE) é uma realização do Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Ações Climáticas/Diretoria de Recursos Hídricos, em conjunto com a Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico – ANA, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – EMBRAPA, unidade Tabuleiros Costeiros, Universidade Federal de Sergipe – UFS, Associação Brasileira de Recursos Hídricos – ABRHidro, Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Meio Ambiente – ABEMA, Universidade Tiradentes – UNIT e IFS – Instituto Federal de Sergipe e com o apoio da Administração Estadual do Meio –Ambiente – ADEMA, Companhia de Desenvolvimento Industrial de Recursos Minerais de Sergipe – CODISE, Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe – COHIDRO, Companhia de Saneamento de Sergipe – DESO, Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e Parnaíba 4ª SR – CODEVASF, Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe – EMDAGRO, Fórum Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas - FNCBH, Fórum Sergipano de Comitês de Bacias Hidrográficas - FSCBH, Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Sergipe, Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Japaratuba, Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Piauí, Comitê da Bacia Hidrográfica do rio São Francisco – CBHSF,  Fundação de Apoio à Pesquisa e a Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe – FAPITEC e o Instituto Tecnológico e de Pesquisa do Estado de Sergipe – ITPS, Procuradoria Geral do Estado – PGE, Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado de  Sergipe – AGRESE, Sergipe Parque Tecnológico – SERGIPETEC, Ministério Público, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe – CREA, Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/SE, Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe – AEASE.

 

O evento ocorrerá de 20 a 24 de março de 2023 presencialmente (Auditório da EMBRAPA) e as inscrições e submissões de trabalhos usando a plataforma da ABRHidro.

O Encontro pretende reunir profissionais e estudantes de várias áreas do conhecimento relacionadas ao estudo da água para apresentar as mais recentes experiências na forma de trabalhos técnicos, minicursos e palestras, como meio de difusão do conhecimento para preservação e conservação desse bem público.

A seguir são listadas as normas que gerenciam o funcionamento do evento:

 

  1. As inscrições para participação no evento e nos minicursos estarão abertas no período de 01 de fevereiro a 10 de março de 2023, sob a condição de encerramento a qualquer tempo quando do preenchimento das vagas disponíveis;
  2. A participação nas sessões técnicas e palestras apenas será permitida aos participantes inscritos;
  3. As inscrições são gratuitas (exceto para participação nos minicursos) e limitadas;
  4. As inscrições serão realizadas unicamente na página do evento www.abrhidro.org.br;
  5. A inscrição no evento apenas estará considerada efetivada quando do envio de e- mail de confirmação por parte da coordenação do evento ao postulante;
  6. Os trabalhos deverão ser submetidos na forma de trabalhos completo conforme descrito no item documento Normas para Elaboração dos Trabalhos;
  7. A coordenação do evento receberá trabalhos no período de 01 a 28 de fevereiro de 2023;
  8. A aceitação do trabalho estará sujeita ao cumprimento das normas para sua elaboração, à inscrição do autor/apresentador e ao julgamento da Comissão técnico-científica.

Os trabalhos aceitos serão divulgados na página do evento (www.abrhidro.org.br) até o dia 13 de março de 2023. Os autores/apresentadores serão notificados da aceitação por e-mail até esta data.

 

 
Associação Brasileira de Recursos Hídricos
Desenvolvido por Pierin.com