XII ENREHSE - Encontro de Recursos Hídricos em Sergipe
 

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade - SEDURBS, através da sua Superintendência Especial de Recursos Hídricos e Meio Ambiente em parceria com ABRHidro – Associação Brasileira de Recursos Hídricos, a EMBRAPA Tabuleiros Costeiros, a Universidade Federal de Sergipe, a Universidade Tiradentes – UNIT, o Instituto Federal de Sergipe – IFS, realizará no Espaço da Didática VII/UFS (Cidade Univ. Prof. José Aloísio de Campos Av. Marechal Rondon, s/n, Jd. Rosa Elze São Cristovão/SE), o XII Encontro de Recursos Hídricos em Sergipe – XII ENREHSE, no período de 18 a 22 de março de 2019, dentro das comemorações alusivas ao Dia Mundial da Água celebrado mundialmente no dia 22 de março, que este ano terá como tema Água Para Todos: Não Deixar Ninguém Para Trás.

Aberto a todos os interessados, o XII ENREHSEreunirá especialistas em um espaço aberto para troca de experiências e debates. Os objetivos são: divulgar a gestão dos recursos hídricos em Sergipe, dar visibilidade a ações de cooperação e mobilização para a boa gestão e uso sustentável da água e envolver a sociedade nas discussões sobre o crescente desafio para garantir água em quantidade e qualidade a todos.

A programação incluiu a realização de três (03) minicursos, dois (02) dias de campo, palestras, apresentação de trabalhos, sessão de pôsteres e exposição de tecnologias. 

 

 

 

Ubirajara Barreto Santos

Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentável

 

Olivier Ferreira das Chagas

Superintendente Especial de Recursos Hídricos e Meio Ambiente

 

Ailton Francisco da Rocha

Superintendente de Recursos Hídricos e 

Presidente da Comissão organizadora

 

Carlos Alexandre Borges Garcia 

Presidente da Comissão Técnico-Científica

 

 
Associação Brasileira de Recursos Hídricos
Desenvolvido por Pierin.com