Gestão de Crise Hídrica será tema de debate

A ABRHidro irá promover um novo debate virtual, unindo especialistas convidados para aprofundar o tema da Gestão de Crise Hídrica. Os desafios hídricos atuais estarão em pauta, assim como a união dos diversos instrumentos capazes de amenizar o impacto da escassez, contaminação, dificuldades de acesso e disputa pelo uso da água. 

SAVE THE DATE!

Roda de Conversa no dia 6 de julho

No dia 6 de julho, das 17h às 18h, a ABRHidro promove a Roda de Conversa Crises Hídricas no Brasil – Aprendizados e Superação, segunda atividade do projeto Água em Pauta. O debate será aberto ao público através do canal do YouTube da Associação. 

Como convidado estará o engenheiro Jerson Kelman, que presidiu a ABRHidro, a ANA (Agência Nacional de Águas), a ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e a Light S.A.; e como debatedores Joaquim Gondim, diretor da ANA; e Jorge Werneck, diretor da ADASA (Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal). O debate será mediado por Rosa Formiga, diretora de Regionais da ABRHidro.

“O Água em Pauta foi criado dentro do projeto de digitalização da ABRHidro como uma nova forma de capacitar, informar e inspirar a nossa Comunidade,” destaca a presidente da Associação, Synara Olendzki Broch. 

Participe! Transmissão via canal da ABRHidro no Youtube: abrhidro.org.br/youtube