CT Hidráulica e Mecânica dos Fluidos

Eventos

Não houve atividades no último biênio, exceto pela realização da primeira reunião da comissão, ocorrida no SBRH 2019, aberta a toda comunidade da ABRhidro. A reunião contou com a participação de cerca de 20 pessoas, que discutiram ações relatadas no SBRH 2019.

Proposta de organização de eventos técnico-científicos

Pretende-se organizar um Encontro Nacional de Hidráulica e Mecânica dos Fluidos no primeiro semestre de 2021. Na reunião da comissão ocorrida no último SBRH 2019, a cidade de Ouro Preto foi escolhida para sediar o evento, que seria coordenado pela profa. Ana Letícia Pilz de Castro, com ajuda dos demais membros interessados. Considerando que em 2021, no segundo semestre, deverá ocorrer uma nova edição do simpósio, em Belo Horizonte, MG, e em virtude da pandemia de COVID-19, sugere-se transferir o evento para o primeiro semestre de 2022. 

Proposta de atividade durante o SBRH 

Propõe-se que haja sessões técnicas exclusivas para a área de Hidráulica e Mecânica dos Fluidos e uma mesa redonda com hidráulicos de renome.

 

 

A ABRHidro é uma instituição que tem por finalidade congregar pessoas físicas e jurídicas ligadas ao Planejamento e à Gestão de Recursos Hídricos no Brasil. Saiba mais

SUBMISSÃO ARTIGOS: ABRHidro - RBRH ABRHidro - REGA

Endereço institucional (SEDE)

Av. Bento Gonçalves, 9500
Porto Alegre/RS - CEP: 91501 970
Instagram
Facebook
X
Linkedin
Spotify
Youtube

Contato

Graciela Schmidt Disconzi
(55) 99133 5038
abrhidro@abrhidro.org.br

Endereço para recebimento correspondências institucionais

ABRHIDRO/ Aos cuidados Graciela Disconzi
CAIXA POSTAL 5018
SANTA MARIA-RS - CEP 97105-970
Desenvolvido por Pierin.com