XVII SRHNE - Simpósio Recursos Hídricos do Nordeste 2024
 

Mensagem de Boas-Vindas

Prezados colegas que compõem a comunidade de recursos hídricos do Brasil:

A ABRHidro e entidades parceiras têm o prazer de anunciar o nosso tão aguardado XVII Simpósio de Recursos Hídricos do Nordeste, que acontecerá na encantadora cidade de João Pessoa, Paraíba, de 24 a 29 de novembro de 2024. Este evento marca um importante capítulo em nossa jornada após o sucesso do último simpósio, realizado há dois anos em Caruaru-PE.

Neste cenário paradisíaco, na capital paraibana, teremos a oportunidade de nos reunirmos novamente e renovar os laços que os simpósios anteriores nos proporcionaram. Este será um momento de reencontro de velhos amigos, bem como de estabelecimento de novas conexões, e uma rica troca de ideias nos aguarda.

O tema central deste simpósio é "Gestão Inteligente dos Recursos Hídricos no Nordeste do Brasil: Utilização de Inteligência Artificial e Big Data para Prever, Mitigar e Responder a Eventos Extremos". Abordaremos questões cruciais relacionadas à aplicação de tecnologias de ponta para enfrentar os desafios das mudanças climáticas e garantir a segurança hídrica da região Nordeste.

João Pessoa oferece beleza natural, cultura rica e pontos turísticos memoráveis, incluindo praias deslumbrantes, o Centro Histórico, o famoso pôr do sol na Praia do Jacaré, o Farol do Cabo Branco (ponto mais oriental das Américas) e o Parque Solon de Lucena, conhecido como Lagoa. É o cenário perfeito para nossos encontros e discussões.

Esperamos contar com a sua presença em João Pessoa para tornar este simpósio mais um marco em nossa jornada de compartilhamento de conhecimento e busca por soluções inovadoras para os desafios hídricos em nossa região.

Mal podemos esperar para recebê-los em nosso evento e desfrutar juntos de momentos enriquecedores e inspiradores. Até breve em João Pessoa!

Promoção

Organização

 

Apoio Institucional

                     

     

 

 
A ABRHidro é uma instituição que tem por finalidade congregar pessoas físicas e jurídicas ligadas ao Planejamento e à Gestão de Recursos Hídricos no Brasil. Saiba mais

SUBMISSÃO ARTIGOS: ABRHidro - RBRH ABRHidro - REGA

Endereço institucional (SEDE)

Av. Bento Gonçalves, 9500
Porto Alegre/RS - CEP: 91501 970
Instagram
Facebook
X
Linkedin
Spotify
Youtube

Contato

Graciela Schmidt Disconzi
(55) 99133 5038
abrhidro@abrhidro.org.br

Endereço para recebimento correspondências institucionais

ABRHIDRO/ Aos cuidados Graciela Disconzi
CAIXA POSTAL 5018
SANTA MARIA-RS - CEP 97105-970
Desenvolvido por Pierin.com