Regional Nordeste

Para o mandato 2024-2025, a regional Nordeste está sob coordenação de Carolyne Wanessa Lins de Andrade Farias, professora Adjunta da Universidade Federal da Paraíba, na Paraíba, associada da ABRHidro desde 2016, e de Rochele Sheila Vasconcelos, professora Assistente da Universidade Estadual de Santa Cruz, associada da ABRHidro desde 2017, respectivamente coordenadora e coordenadora adjunta.

Algumas das atividades propostas pela coordenação inclui a discussão de temas de interesse, relacionado aos recursos hídricos, dando prosseguimento a ações como o "Água em Pauta", propondo palestras em diferentes áreas. Além disso, neste ano de 2024, a coordenação está empenhada no apoio a realização do XVII Simpósio de Recursos Hídricos do Nordeste, o qual será sediado na cidade de João Pessoa, na Paraíba, e conta com a participação das coordenadoras da regional Nordeste como membros das comissões de organização e científica do evento. Além disso, a regional Nordeste tem como meta incentivar a adesão de novos membros à ABRHidro, fortalecendo a associação a nível nacional e regional; propõe-se ainda, aumentar a participação dos associados nas ações desenvolvidas pela regional.

 

A ABRHidro é uma instituição que tem por finalidade congregar pessoas físicas e jurídicas ligadas ao Planejamento e à Gestão de Recursos Hídricos no Brasil. Saiba mais

SUBMISSÃO ARTIGOS: ABRHidro - RBRH ABRHidro - REGA

Endereço institucional (SEDE)

Av. Bento Gonçalves, 9500
Porto Alegre/RS - CEP: 91501 970
Instagram
Facebook
X
Linkedin
Spotify
Youtube

Contato

Graciela Schmidt Disconzi
(55) 99133 5038
abrhidro@abrhidro.org.br

Endereço para recebimento correspondências institucionais

ABRHIDRO/ Aos cuidados Graciela Disconzi
CAIXA POSTAL 5018
SANTA MARIA-RS - CEP 97105-970
Desenvolvido por Pierin.com