Regional Centro-Oeste
 

Para o mandato 2022-2023, a regional Centro-Oeste está sob coordenação de Sérgio Ayrimoraes, especialista em regulação da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico, no Distrito Federal, associado da ABRHidro desde 2017, e do professor Jamil  Alexandre Ayach Anache da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, no Mato Grosso do Sul, associado da ABRHidro desde 2013, respectivamente coordenador e coordenador adjunto.

A regional Centro-Oeste tem três objetivos principais. O primeiro, que pode ser considerado comum às demais regionais, é o de fortalecer a atuação local da ABRHidro. Nesse contexto, busca-se: (a) maior engajamento e integração dos associados; (b)   discussão e posicionamento sobre temas específicos da região; e (c) fomento à  participação nas instâncias do Singreh – Sistema Nacional de Gerenciamento dos Recursos Hídricos.

O segundo é o de fomentar novas adesões, considerando o ainda  reduzido número de associados da região Centro-Oeste. Para tanto, além dos  profissionais tradicionalmente ligados à engenharia e afins, importante sensibilizar e   acolher outras áreas do conhecimento, que possuem larga atuação e experiência nos biomas Pantanal e Cerrado, típicos da região.

O  terceiro, também fruto da localização  geográfica, é o de apoiar a Direção Nacional nas pautas e representações junto ao  governo federal e suas várias instâncias que tratam da Política Nacional de Recursos Hídricos.

 

 
A ABRHidro é uma instituição que tem por finalidade congregar pessoas físicas e jurídicas ligadas ao Planejamento e à Gestão de Recursos Hídricos no Brasil. Saiba mais

SUBMISSÃO ARTIGOS: ABRHidro - RBRH ABRHidro - REGA

Endereço institucional (SEDE)

Av. Bento Gonçalves, 9500
Porto Alegre/RS - CEP: 91501 970
Instagram
Facebook
X
Linkedin
Spotify
Youtube

Contato

Graciela Schmidt Disconzi
(55) 99133 5038
abrhidro@abrhidro.org.br

Endereço para recebimento correspondências institucionais

ABRHIDRO/ Aos cuidados Graciela Disconzi
CAIXA POSTAL 5018
SANTA MARIA-RS - CEP 97105-970
Desenvolvido por Pierin.com