I FLUHIDROS
 

 

Para os autores que optaram pela apresentação do trabalho no formato PRESENCIAL, estes deverão fixar seu pôster nas placas destinadas para essa finalidade. A fixação do pôster deverá acontecer de manhã e o autor deverá estar presente no horário da sessão para interagir com interessados. A retirada poderá acontecer no término do congresso. Não exceda as medidas informadas no arquivo de template para elaboração do pôster. Mesmo os trabalhos apresentados no formato presencial, deverão submeter a apresentação gravada.

Para os autores que optaram pela participação VIRTUAL, a apresentação dos pôsteres acontecerá por meio de apresentação gravada, que ficará disponível para acessos na plataforma da ABRHidro, conforme instruções logo abaixo.

Template para Apresentação em Pôster 

Para todos os trabalhos, os autores deverão, obrigatoriamente, enviar até o dia 15/08, uma gravação da sua apresentação e o arquivo em PDF da mesma, da seguinte forma:

  • A Gravação da apresentação de seu trabalho técnico: as apresentações gravadas devem ter no máximo 10 minutos e os autores poderão escolher qual a ferramenta que utilizarão para gravar. Dentre as opções, considerem o Microsoft Powerpoint, o Zoom ou o Google Meet;
  • Arquivo da apresentação em PDF: preparar uma apresentação Powerpoint utilizando o template disponível no site do evento. Esse arquivo deve ser convertido em PDF e submetido também.

A submissão desses arquivos deve ser feita diretamente pelos autores na plataforma da ABRHidro. 

Tutorial para envio das apresentações e vídeo.

No caso de ter dúvidas quanto o acesso ao sistema de evento, acesse o tutorial aqui.

Os arquivos também podem ser encontrados no site do evento: https://www.abrhidro.org.br/fluhidros/index.php?ID=679

Estamos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários.

Atenciosamente,


Comissão Científica
I FluHidros - Simpósio Nacional de Mecânica dos Fluidos e Hidráulica

 

 

 

 
Associação Brasileira de Recursos Hídricos
Desenvolvido por Pierin.com